Pular para o conteúdo principal

Silencie a mente para ouvir a alma

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meditação e você

A meditação é a ciência do relaxamento mental e físico. A diferença real entre meditação e religião é que meditação é ciência, exige técnica e depende da prática, não da crença. A meditação é uma forma consciente de entender o funcionamento do corpo e da mente na busca pelo descanso e relaxamento. Não tem céu nem inferno. Tem você, sua mente e seu corpo. A meditação não exige fé, exige entendimento e prática. Não deve ser induzida, deve ser auto-induzida. Exige uma âncora. Causa imediato relaxamento da lógica e relaxamento muscular. É real e fisiológica. Só depende de você.

Para cada situação, uma meditação!

A Meditar NaturalMente oferece nesse Sábado, dia 03 de Agosto, das 11h às 12h, o Sábado Meditativo.   A cada mês teremos um Sábado dedicado a um tema diferente e importante! Esse projeto foi desenvolvido pela   Meditar NaturalMente  através de muita prática, estudos e pesquisas sobre o que as pessoas mais têm urgência em melhorar em suas vidas e saúde e quais são as técnicas com mais eficiência para cada caso. Em Agosto nosso tema é Estresse, Ansiedade e Depressão. A aula será no  Ballance Studio  em Caieiras-SP  As vagas são limitadas! Para mais informações:  contato@meditarnaturalmente.com.br Quer levar essa aula para seu condomínio, escola, grupo, academia ou empresa?  contato@meditarnaturalmente.com.br Meditar NaturalMente   Para cada situação, uma meditação!

Sábado Meditativo - Meditações Específicas

Nosso Sábado Meditativo foi um sucesso! Esse Sábado Meditativo foi direcionado para Estresse, Ansiedade e Depressão e aconteceu no Ballance Studio em Caieiras e contamos com a presença da Biotratos - Farmácia de Manipulação, com florais, óleos essenciais e chás também específicos para cada condição. Muita informação e muita prática meditativa e de relaxamento direcionadas para o gerenciamento de estresse, diminuição da ansiedade e prevenção à depressão. A meditação é uma técnica milenar cientificamente comprovada como eficiente no gerenciamento de emoções e na diminuição dos níveis de cortisol.  Além disso, a meditação somada ao relaxamento aumenta a qualidade do sono, ajusta o sistema endócrino, aumenta a proteção imunológica, controla a pressão arterial e os níveis de glicose no sangue. Também melhora a capacidade cognitiva, a memória e aumenta a capacidade.  Meditar diariamente desenvolve nossas habilidades, nos proporciona autoconhecimento e nos torna mais ale